Quais mensagens estão enviando algumas das maiores corporações mundiais com suas escolhas para nomes de produtos e companhias? Em meu livro Project LUCID, eu desvelo os curiosos, ocultos sons harmônicos do logo da Lucent Technologies -um ardente círculo vermelho. O nome "Lucent" é por si questionável. Alguns dizem que ele representa Lucifer's Enterprises. É óbvio, o porta-voz da corporação nega de modo gritante.
A Lucent Technologies está agenciando seu mais novo software de inovação, denominado "Inferno." Inferno! Que mensagem está essa mega-gigante companhia -antigamente conhecida como AT&T's Bell Labs-tentando nos enviar?
Um amigo de ministério de Columbus, Ohio, recentemente decidiu fazer um exame minucioso no website da Lucent e ficou chocado pelo que ele descobriu. Aqui está a reportagem:
O website da Lucent Technologies retrata um redemoinho de fogo que é vermelho vívido. Além disso, os botões não são somente vermelhos, mas estão se movendo como labaredas. Se você for ao quadro de avisos do Inferno no site da Lucent, pode também ver isso. Eu estou certo que o Senhor me conduziu a esse arquivo porque não estava mais disponível no dia seguinte. Ou eu estava de certo modo permitido acessar um arquivo classificado ou ele foi tirado pela Lucent. Esse arquivo deveria não deixar dúvida -exceto ao mais cego entre nós -que a Lucent Technologies é a mais grosseiramente má companhia no mundo.
Correndo com o demônio
Bem, a Lucent poderia ou não poderia ser uma empresa má, mas se for, é certo haver um monte de companhias. Considere, por exemplo, a Reebok International, a companhia atlética de calçados. A Reebok recentemente deu uma de suas linhas de calçados de corrida de mulher o notável nome, Incubus. Na magia e sabedoria medieval, o incubus é um demônio que tem sexo com mulheres enquanto elas dormem!
No U.S. News and World Report (March 3, 1997), foi relatado que algo em torno de 53,000 pares da linha Incubus tinham sido, até aqui, embarcados para varejistas. Mas um porta-voz da Reebok insistiu que a companhia ficou surpresa quando o significado oculto do nome Incubus foi, pela primeira vez, trazido à atenção da administração. "Nós não tivemos qualquer idéia", disse o porta-voz.
Produção de Lúcifer
Então há a Honeywell, a gigante de computadores baseada em Minnesota. Honeywell tem algo que seus empregados cristãos se preocupam porque a corporação está supostamente promovendo uma filosofia pró-homossexual. Todos os trabalhadores são requeridos para ocuparem-se com seminários de "Treinamento de Diversidade" durante os quais as virtudes do estilo de vida gay são exaltadas e louvadas.
Honeywell tem, por anos, tido uma companhia subsidiária baseada na Europa denominada-acredite se quiser--Lucifer Manufacturing! Isso mesmo, Lucifer. Provavelmente, apenas uma outra surpresa embaraçosa, correto? Podemos crer que os executivos-chefe da Honeywell não tiveram qualquer idéia do que seja Lúcifer?
Honeywell trabalha intimamente com Oracle, uma corporação de software ativa em tecnologias de Big Brother. Juntas, Honeywell e Oracle produzem sistemas de controle computadorizados para a Nova Ordem Mundial, incluindo equipamento de rastreamento para operações de segurança. A divisão global da Honeywell tem especialmente encontrado sucesso vendendo o "Smart Distributed System" da Honeywell que, como a fictiva visão de raio-x do Superman, pode literalmente ver através da matéria.
Recentemente, um amigo do ministério me mandou um e-mail do comunicado à imprensa da Honeywell em que a corporação gigante anunciou que sua subsidiária Lucifer foi vendida agora para uma outra grande corporação, a Parker-Hannifin.
Lucifer Lighting
Não para ser excedido, uma companhia norte-americana em San Antonio também guia-se pelo nome de Lúcifer: Lucifer Lighting Co. Um amigo me enviou uma dessas revistas de venda da companhia. A revista faz propaganda que a empresa fabrica e vende tais produtos como Lucifer light strips e Lucifer halogen lights.
Companhia 666 vinculada com a Microsoft
Agora vamos deixar Lúcifer e dar uma olhada o que está acontecendo com a Microsoft, a maior corporação de softwares do mundo. A Microsoft recentemente anunciou que entrou em negociação com a Apple Computers, uma das altas fabricantes de computadores pessoais e de redes de trabalho. De acordo com a revista Fortune, o bilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, é o homem mais rico nos EUA. Gates foi um membro de reuniões e uma peça chave no Fórum do Estado do Mundo do comunista soviético Mikhail Gorbachev em San Francisco ano passado.
Cooperando com a Apple, Gates e sua Microsoft Corporation ganharão significantes novas invasões no mercado de computadores. O software global da Microsoft e a superioridade na internet se intensificarão. Mas, Bill Gates e a Microsoft vincularam-se com uma companhia diabólica na Apple?
Considere a escolha da Apple pelo seu símbolo corporativo? O logo da companhia é uma maçã que teve uma mordida. Para muitos membros de atividades ocultas, isso significa que a refeição da fruta proibida (simbolicamente, a maçã) por Adão e Eva no Jardim de Éden foi uma coisa boa. Ocultistas e aderentes da Nova Era ensinam que tirar uma mordida da maçã deu aos primeiros dois humanos o conhecimento, ou gnose, colocando-os na estrada da auto-divinização e a qualidade de divindade.
Apple Computers foi confundida na década de 70 por Stephen Jobs, um estranho, um tipo guru da Nova Era, e Steven Wozniak, também um defensor da cultura da Era de Aquário. Quando os empresários Jobs e Wozniak primeiro comercializaram seu primeiro, rude computador pessoal, eles colocaram uma etiqueta de preço de $666 no produto. 666! Coincidência-ou de propósito? Você decide.
O Velho Homem na Lua da Proctor & Gamble
Nós recebemos correspondências de tempo em tempo nos perguntando se a Proctor & Gamble (P&G), a fabricante de muitas bem-conhecidas sopas e produtos detergents, seja uma organização satânica. Essas pessoas freqüentemente chamam nossa atenção ao curioso logo da P&G.
Na realidade, eu não tenho evidência seja qual for de que a Proctor & Gamble seja vinculada com o satanismo. O rumor constante que o presidente dessa gigantesca companhia uma vez veio em um importante talk show da TV e professou ser um membro da igreja de satã definitivamente foi provado ser falso. A companhia acredita que o rumo foi iniciado pelos competidores corporativos.
Estranhamente, porém, a Proctor & Gamble tem por anos teimosamente se recusado a tirar for a seu logo de um velho homem na lua cercado por 13 estrelas. Algumas pessoas suspeitam que as estrelas representam o oculto número 13, e a crença é que eles foram arranjados para rudemente parecer um 6, o número da besta de Apocalipse 13. O que parece ser dois chifres vêm à tona da cabeça do velho homem.
A Proctor & Gamble nega vigorosamente as acusações, sustentando que os chifres são simplesmente caracóis do cabelo. E as 13 estrelas? De acordo com a Proctor & Gamble, eles representam as originais 13 colônias dos EUA. O homem na lua, um porta-voz da companhia afirma, também honra as colônias originais.
Em 1992, a Proctor & Gamble decidiu levemente mudar seu bizarre e problemático logo. Um porta-voz da corporação anunciou que os caracóis (ou chifres?) estavam sendo amaciados artisticamente. Outras menores mudanças eram também feitas, ostensivamente para aliviar preocupações. Mas rumores e questões ainda permanecem.
Em qualquer caso, a fabricante de sopa Proctor & Gamble arquivou ações contra várias pessoas que acreditavam ser responsável por difundir as alegações de demonismo. Mas, em pelo menos uma das ações, a companhia levantou sobrancelhas quando as notícias vieram à tona que a Proctor & Gamble estava pedindo exatamente $66,600 em danos!
De Pirâmides, Olhos, Serpentes, Ovos e Cruzes
Para toda parte que alguém vá, os logos corporativos parecem estar nos enviando mensagens. O provedor de Internet America On-Line tem como seu logo uma pirâmide com um olho que tudo vê em seu interior. A CBS-TV também usa o enigmático olho que tudo vê como seu símbolo. Por enquanto, os chips de computador Intel, incluindo o mais vendido chip da companhia Pentium, vêm com o celebrado símbolo da companhia, que suspeitamente parece-se com o antigo símbolo oculto da eternidade, o ouroboros, uma serpente mordendo seu próprio rabo.
A Saturn carros populares orgulhosamente exibe seu logo vermelho nas propagandas de TV e quadros de aviso, com suas linhas duplas parecendo de modo suspeitoso como chifres cruzados. O muito velho logo da Nabisco tem o que parecer ser uma estilística cruz de múltiplas barras afixada em um emblema oval. É o logo da Nabisco um símbolo fálico maçônico da fertilidade?
O logo da Shell Oil parece ser a concha dourada de Afrodite, a deusa que, diz a lenda pagã, ascendeu do mar (ver Apocalipse 13:1 para detalhes). Por enquanto, a Texaco Oil exibe a cruz de tau egípcia em uma coloração vermelha e preta.
O logo corporativo da Walt Disney oculta três habilmente disfarçados "6s"--assim, 666?
A Disney tem aparecido muito ultimamente nos noticiários. Os cristãos não estão todos felizes com o que eles dizem ser a suja, anti-bíblica direção da companhia que está agora entrando com seus filmes, shows da televisão e álbuns de CD. Está a hostilidade da Disney aos tradicionais valores cristãos refletida em seu logo corporativo? Examine cuidadosamente o logo da Disney desenhado aqui. Você pode descobrir o que significa os três 6's (666) ocultos?
Apenas uma Coincidência?
São as figures desses logos apenas coincidências? As corporações mencionadas acima, e outras que têm adotado igualmente questionáveis marcas e logos, quase certamente negariam que seus logos são ou pagãos, ocultos ou da Nova Era. Poderia ser que a liderança corporativa esteja, na realidade, inocentemente inconsciente dos significados esotéricos, às vezes Escondido, desses símbolos. Demais a mais, deve ser admitido que um dado símbolo pode ter uma multiplicidade de significados. Portanto, nós não fazemos quaisquer insultuosas acusações contra essas companhias e seus produtos.
Mas não obstante isso, nós fazemos conhecer por certo que Satã, o temporal "deus desse mundo" (II Corinthians 4:4), pode ser esperado plantar seus símbolos do mal por todo o globo nos últimos dias. Ele é o pai das mentiras, o blasfemador, o dragão e a serpente. Eu estou convencido que Satã e seus agents estão muito ocupados ultimamente, condicionando mentes humans e programando seus sentidos com impressionantes efetivas mágica visual e feitiçaria.
Nosso argumento, nossa batalha, não é contra as corporações desse mundo. Nossa batalha é contra poderes mais altos. Nossa campanha santa é contra "forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares". O que nós vemos em muitos desses logos e emblemas de companhias de hoje é sem dúvida uma manifestação primária de forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Obrigado, Deus, Ele é talentoso e está desejando nos guiar ao conhecimento e compreensão como nós expusemos nas proliferadas, visíveis manifestações do mal de hoje. Somente Ele pode proteger-nos de seus efeitos de controle de mente, hipnóticos. Para parafrasear um atraente slogan de propaganda de uma corporação, pode-se dizer de Jesus--"Não saia de casa sem Ele." Ele é poderoso, e Ele é o último em segurança pessoal nesses últimos dias cheios de engano. Um símbolo é uma mera representação, ou sombra, de algo. Mas Cristo Jesus é real. Ele está além do simbolismo. Ele vive gloriosamente e Ele reina. O Senhor me salvará de todo mal e me preservará para o seu Reino celestial. A ele a glória por toda a eternidade! Amém. (II Timóteo 4:18)
este é o meu e-mails hamiltonfarmacia@hotmail.com
ResponderExcluirtens dons e posso ajudar