26 de mai de 2012

Veja a barbie ucraniana antes das plásticas!


Ela era normalzinha como qualquer outra e até tirava fotos de periguete na frente do espelho

Valeria Lukyanova causou um frisson sem tamanho ao redor do mundo quando surgiram as primeiras fotos de seu corpo milimetricamente arquitetado para se parecer com o de uma boneca.
Com a cintura fininha e um rosto angelical, Lukyanova chamou atenção. Em um programa de rádio norte-americano de enorme audiência, um médico renomado chegou a dar seus pitacos sobre a barbie humana, dizendo que ela não deveria fazer plásticas tão cedo (ela diz ter 21 anos) e que, para conseguir a cintura que tem, Lukyanova provavelmente teve que retirar costelas.
Depois disso, teve gente dizendo que a mulher era uma fraude e ameaçando com processo.
Nada disso arranhou a imagem de Valeria Lukyanova.
Pelo contrário: ela desabafou, disse que é artista new-age, que canta, compõe, pinta, borda e cozinha pra fora.
Agora, no entanto, rolou com ela a mesma coisa que rolou com a barbie americana Dakota Rose: alguém desenterrou fotos da época em que ela era só uma garota e não tinha se submetido a um mundo de cirurgias cosméticas.
O caso das duas é diferente. Dakota Rose foi exposta como um trinfo da manipulação digital e seu passado voltou em forma de comentários preconceituosos contra minorias e algumas mentiras não muito inocentes que ela contou.
Lukyanova, no entanto, não teve o mesmo problema. As fotos em que ela aparece antes das plásticas só mostram que ela já era bonita e que, apesar de ter modificado radicalmente seu corpo, ela ainda não cruzou a fronteira da bizarrice. Ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Ocorreu um erro neste gadget

De o Osso ao Cachorrinho