11 de jul. de 2011

Reivindicação ao Prefeito do Municipio de Vila Velha - Sr. Neucimar Fraga

Os moradores do Bairro Soteco, mais precisa e principalmente os que residem nas ruas:

·        Tenente Adilson (antiga Quintino Bocaiúva),
·        Hélio Ricas (antiga Hermes Fontes)
·        Alvaro Alvim
·        Vital Brasil
·        Guilherme Almeida

 Agradecem à atual administração da Prefeitura Municipal de Vila Velha, na pessoa do prefeito Neucimar Fraga, pela execução da obra de Pavimentação asfáltica realizada na Rua Tenente Adilson. Esta pavimentação se tratava de uma antiga reivindicação dos moradores deste Bairro.
Lembramos honrados que o prefeito já foi morador deste bairro, e nestas ruas Neucimar cresceu, profissional e politicamente, e hoje, com a atenção que vem demonstrando na realização de obras que beneficiam os moradores deste município, nos incentiva a fazer mais uma solicitação.

Tão importante quanto o conforto de uma rua pavimentada, livrando seus moradores do excesso de poeira quando faz sol e lama quando chove, é a sua segurança. São muitos os moradores que utilizam esta rua para se dirigirem de suas casas até o seu trabalho, e/ou entidades de ensino.

Nesta rua é registrado um grande movimento de moradores, lembrando que, além de ser um importante elo de ligação entre os bairros Soteco, Boa Vista e Vista da Penha aos pólos industriais da Glória, ela também é o principal acesso para a creche municipal deste bairro e também para a escola de 1º grau Cândido Marinho.


Para garantir além do conforto, a segurança dos moradores, solicitamos que o prefeito interfira junto à sua secretaria de obras e urbanização, e nos conceda o benefício da implantação de uma mini rotatória, a exemplo de muitas já instaladas por esta mesma secretaria em outros pontos da cidade, inclusive deste bairro, e também a instalação de ao menos uma lombada, entre os pontos de instalação da rotatória e o ponto onde existe um estreitamento e rampeamento da rua.

Faço uso desta incrível ferramenta que se tornou a internet, neste caso específico este blog, para fazer esta postagem, e ter a certeza de que esta reivindicação ora feita terá a atenção deste digno representante deste município.

Dag Vulpi 11/07/2011

Pesquisar

De o Osso ao Cachorrinho