9 de fev. de 2012

Facebook está Banindo Milhares de Usuários

O facebook é uma rede social, que contém centenas de coisas importantes, que interessam milhares de pessoas com diferentes estilos e gostos. Por causa do estrondoso sucesso dessa rede social, muitas pessoas criam suas contas para conseguirem amigos, para jogar, e até para oferecer serviços. Só que como em todas as coisas da vida, o facebook tem suas regras, e uma das mais importantes, é a proibição de menores de 13 anos, ou seja, crianças com menos dessa idade não pode participar do facebook.Como é um site de relacionamento, contém conversas que uma criança não pode ler.

Em torno de 20 mil usuários foram expulsos do facebook, por mentirem sobre idade. A rede social faz o monitoramento diário, para procurar pessoas que infringem essa regra, pois ela é muito clara: para ser usuário do facebook precisa ter pelo menos 13 anos, ma, não tem como ter cem por cento de certeza que todos que tenham menos do que essa idade tenham sido banidos.
O facebook, irá contratar um especialista em cibersegurança, para resolver esse tipo de problema na Austrália. O trabalho desse profissional será basicamente o mesmo praticado pelos os responsáveis contratados nos Estados Unidos, que é ficar monitorando os usuários, inclusive os que tem menos de 13 anos, e na hora da descoberta, bani-los imediatamente da rede social.>>LER MAIS>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

De o Osso ao Cachorrinho