17 de jul. de 2011

Veja oportunidade de cursos e concursos no Espírito Santo


Companhia de cigarros abriu inscrição para o programa de trainee.
Lojas Americanas também têm oportunidades para novos talentos.

A Souza Cruz, companhia de cigarros, abriu inscrição para o programa de trainee. Candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2011. A seleção vai ser nas cidades do Rio de janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador. É importante que o candidato tenha disponibilidade para mudança de cidade, inglês avançado e conhecimentos de informática. As inscrições vão até 31 de agosto, no endereço www.souzacruz.com.br.
saiba mais
E o grupo Lojas Americanas abriu as inscrições para o Programa Novos Talentos. Os aprovados são contratados em cargos efetivos. São cerca de 30 vagas para diversas áreas do grupo, como comercial, marketing, jurídico, logística, financeiro e RH. É preciso ter concluído a graduação ou pós-graduação em diversos cursos de nível superior ou em cursos da área tecnológica. As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro e em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o final do mês de setembro, pelo site www.vagas.com.br/lojasamericanas.
Cursos
Ainda restam vagas para cursos de cozinheira básica e de garçom oferecidos pela Prefeitura de Vila Velha em parceria com o Senac. As oportunidades são para os trabalhadores envolvidos com o turismo do município. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (15), pelo telefone 3388-4344.

Do G1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

De o Osso ao Cachorrinho